#145 – O quadro branco virtual que vai mudar a forma com que você organiza e compartilha suas ideias

Ferramenta com versão gratuita é a favorita dos times de Design e Produto e tem o potencial de melhorar a colaboração de qualquer equipe remota.

Terça-feira, 02 de março de 2021
🕑 Tempo de leitura: 1 min

Compartilhar atalho.xyz


😱😱😱 Da série “COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO CONHECE?” 😱😱😱

Há ferramentas que chegam quietinhas, oferecem uma versão gratuita, conquistam alguns fãs fervorosos, melhoram suas funcionalidades e, de repente, tornam-se as favoritas de seus nichos. O Miro é uma dessas.

O propósito da ferramenta é ser uma grande cartolina em que, de forma colaborativa e em tempo real, os times podem organizar e compartilhar informações visualmente.

No quadro, você pode dispor as informações em post its, criar fluxos, mindmaps, adicionar links, vídeos e o que mais for necessário para se organizar visualmente. Desenhar no quadro branco é bom, mas poder ordenar, guardar e compartilhar suas ideias visualmente é sensacional.

O Miro conta com uma versão gratuita em que é possível criar até três quadros – mais do que suficiente para se organizar.

Além disso, há uma galeria bastante generosa com templates que você pode usar para começar seu quadro: matrizes, canvas de negócios, linhas do tempo, ferramentas de análise estratégica, entre outros.

Se você ainda não conhece ou já ouviu falar, mas nunca deu muita bola, corre aqui:

Acessar Miro

Amanhã tem mais! ✌️


Você também vai gostar…


😃 A atalho.xyz tem sido útil para você? Compartilhe-a e ajude a comunidade a crescer.