#183 – "Museu infinito" traz diversos tipos de arte para dentro do seu smartphone

App faz curadoria de obras de Fotografia, Pintura, Arte Digital e mais em uma experiência semelhante ao Tinder – Gostou? Arrasta pra direita.

SEXTOOOOU, 30 de abril de 2021 
🕑 Tempo de leitura: 1 min

Se você gosta desta newsletter, compartilhe-a e ajude a comunidade a crescer 👇

Compartilhar atalho.xyz


Como de praxe, toda sexta-feira trazemos um site divertido, curioso ou interessante para descontrair. Afinal de contas, #sextou! 🎉


Às vezes a gente só quer dar uma desligada na mente; focar descompromissadamente em alguma coisa que não seja o trabalho. Redes sociais costumam servir como uma luva em momentos assim. Afinal, basta scrollar pelo conteúdo infinito.

Mas cansa ver vidas perfeitas no Instagram, tretas no Twitter, dancinhas no TikTok e textos motivacionais do Linkedin; te entendo. Para diversificar um pouco, resolvi testar um app que é um museu de arte infinito.



O Choice é um app que contém desde Fotografia, Escultura e Pintura até Desenhos e Arte Digital. Em uma pegada tipo Tinder, você passa para a direita as artes de que gosta e para a esquerda as que não gosta. E se quiser saber mais sobre a peça ou o artista, basta arrastar para cima.

Tem muita arte interessante e para todos os gostos. Dá ainda para fazer o download da foto para usar como papel de parede, por exemplo, ou compartilhar com seus contatos. O app é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Acessar Choice

Segunda-feira tem mais ✌️


Gostou da dica? Apoie esta newsletter: clique aqui para me pagar um café ☕

Você também vai gostar…