#561 – Para matar as saudades dos tempos de ouro da internet
Alô, internautas! Aperta o turbo da CPU e limpa a bolinha do mouse que é hora de matar as saudades 😎
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023
🕑 Tempo de leitura: 30s
Sexta-fire 🔥 Toda sexta-feira, um site divertido ou interessante (mas não necessariamente produtivo) para você.
É 2023 e estamos discutindo chatGPT e IA enquanto aprendemos a usar essas ferramentas no nosso dia a dia para facilitar a vida. Já dizia minha avó que com coisa boa a gente se acostuma rápido.
Mas não dá para se esquecer de que há apenas alguns anos estávamos usando internet discada — da meia noite às seis ou no fim de semana pra só pagar um pulso — , gravando arquivo em disquete e, claro, passando raiva com o Internet Explorer.
O Lagproler é uma verdadeira ode ao Internet Explorer e ao momento exato em que o navegador travava e a sua tela era preenchida por modais de erro, à medida que você movimentava o mouse 🥰 É só isso mesmo; uma boa dose de nostalgia (e alívio!).
👉 Acessar Lagproler
⭐ Seja um assinante premium por R$ 5,90/mês. Você recebe uma edição semanal extra, com links + conteúdos exclusivos, e apoia continuidade desta newsletter.