#70 – Conheça o atalho para bloco de notas que é mais rápido que papel e caneta. Duvida?
🤠 O gatilho mais rápido da internet quando se precisa escrever um texto simples, anotar informações ou ajustar um código.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
🕑 Tempo de leitura: 1 min
Precisa anotar uma informação ou escrever um texto rapidamente? ⚡ Uma das melhores opções que já encontrei até hoje foi o atalho abaixo:
text.new
Ao digitar esse atalho na barra do navegador, é aberto o editor de texto gratuito texteditor.co, que traz todas funções básicas de um editor de texto, mas com simplicidade e rapidez suficientes para ser mais prático que um papel e caneta.

O editor permite ainda salvar documentos no Google Drive e, para os desenvolvedores, ele funciona também como um editor de código, com suporte às mais diversas linguagens e keybinding, com atalhos do Vim, Sublime, VSCode, entre outros.
Ah, não menos importante: tem dark mode e temas 🤓
Amanhã tem mais ✌️
E essas dicas, você já conhece?
#01 Atalho para criar documentos no Google Drive
#26 – Como assinar documentos em PDF sem precisar de uma impressora
Create your profile
Only paid subscribers can comment on this post
Check your email
For your security, we need to re-authenticate you.
Click the link we sent to , or click here to sign in.