#98 – Como faxinar sua caixa de emails e dizer adeus às mensagens indesejadas

Ferramenta identifica todas as listas de email em que você está inscrito e permite se descadastrar com um só clique.

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020
🕑 Tempo de leitura: 1 min

Compartilhar atalho.xyz


Edit: É relevante mencionar que, para fornecer esse serviço, o app acaba tendo acesso aos chamados emails transacionais em sua caixa de emails.

De acordo com as políticas de privacidade divulgadas, dados pessoais não são utilizados, mas somente dados sobre produtos comprados, por meio de emails de confirmação de compra. Mais informações estão disponíveis aqui.

Contribuição do leitor Emanuel Henn. Valeu, Emanuel!


Todo serviço em que você cria uma conta, e-commerce em que faz compra ou newsletter que assina contribui para aumentar o volume de mensagens de email em sua caixa de entrada.

Com o passar dos anos, as prioridades de informação mudam e não é raro você acabar com dezenas de mensagens diárias que não te interessam mais. Por isso, se você está interessado em fazer uma super faxina na sua caixa de emails, a ferramenta certa (e gratuita) para te ajudar nessa empreitada se chama Unroll.Me.

Ao fazer o cadastro no app usando sua conta de email, o serviço identifica todas as listas de email em que você está cadastrado e permite que você se descadastre delas com um só clique – sério!

Hey, e se a atalho tem sido útil, clique em "keep in inbox” (manter na caixa de entrada), ok? 😜

Acessar Unroll.Me

Amanhã tem mais ✌️


Você também vai gostar…


😃 A atalho.xyz tem sido útil para você? Compartilhe-a e ajude a comunidade a crescer.